Eu vi em Alan um homem cuja vida esta cheia de paz, e proveitosa e tem propósito. Mesmo que continua enfrentando a distintos desafios, sabe que é uma nova pessoa, sente alegria e uma liberdade que nunca antes havia conhecido.
~John Beckett

A história de Alan

Quando penso na vida transformada, me lembro de Alan, um colega de nossa indústria. Mesmo que o aspecto profissional estivesse indo bem, pessoalmente estava batalhando. Tinha uma serie de contratempos em casa e no trabalho que o deixava desanimado. Como havia acontecido comigo anos atrás. Alam também estava buscando.

Um dia, quando Alam estava fazendo uma visita de negócios, um cliente falou a Ele sobre a mudança radical que havia acontecido na sua vida quando entregou sua vida a Jesus. Alan ouviu respeitosamente, mas não viu de que forma aquilo poderia aplicar-se a ele.

Depois, durante uma exibição industrial, Alan e eu concordamos em fazer o café da manha junto. Quando ele me falou das dificuldades pelas quais passava, eu pude ver que ansiava ter paz pessoal. Eu compartilhei minha própria história. Então, ali mesmo, na mesa do café da manhã Alan deu o mesmo passo valoroso que temos falado. Reconciliou-se de seu estado caído, pediu e recebeu perdão de seus pecados e confiou sua vida a Jesus Cristo. Então com um grande sorriso, enquanto lagrimas corriam por seu rosto, me disse: “John, depois desta manhã, não creio que jamais volte a ser o mesmo de antes”.

Alan e eu continuamos em contato, e isto me tem capacitado para ver como ele tem continuamente progredido. Não faz muito tempo comemoramos o terceiro aniversario de sua chegada a Cristo, novamente enquanto tomávamos o café da manha durante nossa exibição industrial anual. Eu vi em Alam um homem cuja vida esta cheia de paz, e proveitosa e tem propósito. Mesmo que continua enfrentando a distintos desafios, sabe que é uma nova pessoa, sente alegria e uma liberdade que nunca antes havia conhecido.

Sua própria história»