Não foi por acidente que você visitou este site. Talvez você tenha buscado por respostas para sua própria vida, incluindo a resposta para a grande decisão da vida – como eu devo me relacionar com Deus ?
~John Beckett

Sua própria história

Não foi por acidente que você visitou este site. Talvez você tenha buscado por respostas para sua própria vida, incluindo a resposta para a grande decisão da vida – como eu devo me relacionar com Deus? Ou talvez você tenha começado sua jornada de fé, mas necessita uma compreensão básica mais sólida.

Quem sabe você tem estado longe de casa, como eu estive há alguns anos, e incerto com respeito ao sentido da vida, seu fim, e a eternidade. Aonde quer que esteja, uma vez que um alicerce sólido é construído, a aventura de crescer e viver em Cristo nunca acabam.

O próximo passo é seu. Encorajo aceitar o desafio. Se estes pensamentos e palavras são oportunos, por favor reflita sobre eles, e com a ajuda de Deus, tome uma atitude a respeito. Creio com todo o coração que eles são o mapa seguro para o seu caminho de volta ao lar.

O Caminho para o lar